::: Projeto L2Squash :::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhe aqui todos os Fixes e as Atualizações do L2Squash


    quero me comunicar com voce

    avatar
    S1NN1NH0
    Convidado


    quero me comunicar com voce Empty quero me comunicar com voce

    Mensagem por S1NN1NH0 Qua Ago 27, 2014 1:38 pm

    ADM, queria saber porque você aumentou drasticamente a dificuldade dos drops do servidor, eu queria que você conversasse comigo, os novatos tem preguiça de se matar de farmar, para poder chegar ao nivel dos donators e dos free que ja tem os itens top, eu queria ter um conversa com você para tentar fazer-lo ver pela minha perspectiva o que pode acontecer com seu servidor, sou um amante de LII jogo faz 6 anos, curti muito seu servidor, muito mesmo, o servidor teve uma queda de publico significativamente imensa depois de você mexer nos drops e tal, se conversasse comigo, eu aposto que iria gostar do que tenho a dizer, iria trazer muitos players para seu servidor, evitando que ele acabe falindo. Se quiser ouvir minha opinião estou online no skype a noite ivan.magno3 me adicione se quiser, ou pode me chamar no wpp 98278-3556. Abraços espero que o servidor melhore a partir de amanha. Smile
    TwisT
    TwisT


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/09/2014

    quero me comunicar com voce Empty Re: quero me comunicar com voce

    Mensagem por TwisT Sex Out 10, 2014 8:20 pm

    Sua sugestão será muito boa para o servidor !!

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:21 pm