::: Projeto L2Squash :::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhe aqui todos os Fixes e as Atualizações do L2Squash


4 participantes

    To aqui dnv aperriando kk

    avatar
    Lucas Almeida


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/07/2014

    To aqui dnv aperriando kk Empty To aqui dnv aperriando kk

    Mensagem por Lucas Almeida Seg Ago 18, 2014 9:35 am

    ADM ,hoje estava logado no server e ouvi um boato que você iria trocar os custons do server!
    Bem não acho isso necessário acho melhor você por o Helmet Gods pra cair em evento spoil mas com muita pouca chance de cair , tem que ser na sorte e na raça.
    Não acho necessário você fazer uma nova system , pois você já começou do alto do tempo crystal e na minha opinião tinha que começar do vesper primeiro para depois ir pro set vesper Cristal,asa cc e arma freya.
    Abração flw's
    ADM - Kaoz
    ADM - Kaoz
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 31

    To aqui dnv aperriando kk Empty Re: To aqui dnv aperriando kk

    Mensagem por ADM - Kaoz Sáb Ago 23, 2014 8:39 pm

    Obrigado pelas dicas, serão analisadas.
    avatar
    JuHnioR Santos


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/09/2014

    To aqui dnv aperriando kk Empty Re: To aqui dnv aperriando kk

    Mensagem por JuHnioR Santos Qui Set 18, 2014 1:08 pm

    Lucas Almeida escreveu:ADM ,hoje estava logado no server e ouvi um boato que você iria trocar os custons do server!
    Bem não acho isso necessário acho melhor você por o Helmet Gods pra cair em evento spoil mas com muita pouca chance de cair , tem que ser na sorte e na raça.
    Não acho necessário você fazer uma nova system , pois você já começou do alto do tempo crystal e na minha opinião tinha que começar do vesper primeiro para depois ir pro set vesper Cristal,asa cc e arma freya.
    Abração flw's

    Verdade, Eu Achei Que o Servidor Ja Saiu Soltando Tudo Tipo, Set's Crystal, Wings Crystal,Goddess Helmet, Aiox Que Não Vejo Necessidade Alguma Em Ter Assim De Cara Em Um Servidor Novo, Juntamente Com a Tatto Aiox, Status VIP Tambem Se Encaixa, Porem Como Nem Todos Os Players Pensam Como Eu... E Dessa Forma Querem Tudo De Uma Vez So, Porem o Servidor Tem Vezes Que Não Precisa Disso, Eu Mesmo Trocaria Essas Coisas Todas Ai, Por Um PVP Balanceado, Coisa Que Não Esta Existindo No Server... Temos Coisas a Se Pensar e Se Quer Que o Server Continue Crescendo Vai Fazendo Tudo "GRADATIVAMENTE" Pra Depois o Server Não Ficar Sem Mais Oque Fazer e Ter Que Migrar Ou Dar Wipe Pra Se Ter Alguma Inovação, Queria Ressaltar Novamente a Importancia Do Balanceamento Das Classes, Não Adianta Ter Todos Os Itens Que Um Server Pode Disponibilizar e Ter Um Servidor Desbalanceado, As Unicas Classe Que Mais Matam No Server São: Acher, Magos, Dagger "Entre Aspas" , Então As Outras Classe Ficam Bastante Desfavorecidas, Muita Gente Mesmo Que As Vezes Gosta De Jogar De Uma Determinada Classe Exemplo: Dueslita, Não Tem Nem Chances Pois Ainda Esta Sem O Balanceamento Correto, Outras Classes, Tais Como Titan, Tankers, Dreadnought, Ainda Tem Passos Atras De Achers, Magos e Daggers, e o Desbalanceamento Esta Tão Evidente Que Alguns Humans Fighters, Corem Muito Menos Que Um Mago... Não Estou Dizendo Que Esta Errado Porem, Nunca Vi Isso Em Servidor Algum, Claro Que Cada Servidor Tem Suas Proprias Citaçoes Sendo Elas Pra Bom Ou Ruins, (" ESPERO REALMENTE QUE O GM OU ADM OU STAFF OU SUPORTE POSSAM VER ESSE BALANCEAMENTO COMO ALGO MAIS PRIORITARIO DO QUE ITENS"

    TwisT
    TwisT


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/09/2014

    To aqui dnv aperriando kk Empty Re: To aqui dnv aperriando kk

    Mensagem por TwisT Sex Out 10, 2014 8:16 pm

    Dica será anilisada Tópico pode ser fechado

    Conteúdo patrocinado


    To aqui dnv aperriando kk Empty Re: To aqui dnv aperriando kk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:47 am