::: Projeto L2Squash :::

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhe aqui todos os Fixes e as Atualizações do L2Squash

2 participantes

critical erro

jamessmelo

critical erro Empty critical erro

Mensagem por jamessmelo Seg Ago 25, 2014 4:07 pm

quando eu logo no server e vou criar um char de qualquer raça da esse critical erro

2014.8.25 16:47:20
    CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1909 MHz with 2047MB RAM
    Video : NVIDIA GeForce Go 6150 (7967)

Bad name index -44/1418

History: ULinkerLoad<<FName <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad111 19333853)) <- FObjectImport<< <- LoadImportMap <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- ULinkerLoad::VerifyImport <- ValidateImports <- ULinkerLoad::Verify <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- NControl::SendEventMessage <- NControl::SendEventMessage <- NCPushButton::OnLButtonDown <- NCVirtualWndMain::SetFocusingWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

vc pode me ajudar com isso, nao dar p/ logar no seu server assim .. aluem pode me ajudar ??
    obg;;;
    ADM - Kaoz
    ADM - Kaoz
    Administrador
    Administrador

critical erro Empty Re: critical erro

Mensagem por ADM - Kaoz Sex Ago 29, 2014 10:31 am

Tente baixar o novo Patch

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:23 am